O jogador do Atlético Madrid disse ainda que Varane e Pepe são os jogadores que mais dificuldade teve em enfrentar.
Antoine Griezmann, jogador do Atlético Madrid.
Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt
O avançado Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, considerou que Raphael Varane e Pepe, do Real Madrid, são os futebolistas que mais dificuldade teve em enfrentar e confessou que gostaria de se aposentar nos Estados Unidos.
“Contra Raph [Varane] é muito difícil dar a volta. Ele consegue sempre tirar-te a bola (…) e é muito bom na recuperação”, disse Grizemann numa entrevista publicada hoje na revista ‘France Football’, que o elegeu o melhor futebolista francês do ano 2016.
Antoine Griezmann aponta a Pepe, o internacional português, como um jogador “duro” e “forte”.
“Chega mesmo a dar pequenos golpes discretos (…) é muito forte”, acrescentou.
Com 25 anos, o futebolista francês, que ficou em terceiro na votação para Bola de Ouro 2016, revelou que anseia estar entre “os melhores” e que está em “vias de o conseguir”.
“O meu objetivo é ganhar algo pelo meu país. Se ganhar o Mundial e a Liga dos Campeões em 2018, posso jogar nos Estados Unidos. Não terei mais nada a provar”, referiu o avançado.
Griezmann considerou ainda que passar do Atlético de Madrid para o Real Madrid “deve ser difícil”, que não o pretende fazer e que até “há uma cláusula entre clubes para que isso não se aconteça”.
Griezmann foi o goleador do Euro2016, com seis golos, e finalista da Liga dos Campeões, pelo Atlético de Madrid.
O atleta francês foi derrotado nas finais das duas competições: Portugal ganhou o Campeonato da Europa e o Real Madrid a Liga dos Campeões.
Axact

Revista 11

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: